O torcedor que costuma ir ao estádio acompanhar seu time já deve ter reparado. Os ônibus que transportam os atletas aos jogos, outrora velhos e feios, ganharam um design arrojado e muito mais atrativo. Essa mudança ocorreu por meio de uma parceria dos principais clubes brasileiros com a Volkswagen, empresa que cedeu modelos modernos a 11 agremiações, escolhidas conforme interesses comerciais da montadora.
Os contemplados com os novos ônibus foram Corinthians, Santos, Flamengo, Vasco, Atlético-PR, Internacional, Grêmio, Náutico e Sport. O Goiás receberá a sua unidade nos próximos dias, enquanto o São Paulo, o último a firmar um acordo, ainda irá discutir detalhes do layout para ganhar o seu.
Tite se preocupa em motivar todo o grupo do Inter:
Treinador admite que o lado humano pesa na hora de montar o time, mas ressalta que prioridade é o grupo, e tenta manter o foco de todos os atletas nos treinos.
Recuperado, Nilmar diz que joga a final e não teme marcação dura:
A última dúvida no time do Internacional para a final do Campeonato Gaúcho, no domingo, já não é preocupação. Nilmar, que iniciou a semana com o tornozelo inchado, garante que as dores praticamente acabaram e ele estará em campo contra o Caxias. O atacante se diz tranquilo ao pensar numa possível marcação mais forte por parte dos zagueiros.
O time do Internacional vai em campo com:Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber, Sandro, Guiñazu, Magrão e D'Alessandro, Taison e Nilmar. O Internacional que teve a melhor campanha do segundo turno. Terá a vantagem de jogar no Grande "BEIRA RIO".
Campeão do primeiro turno, o Inter está a um passo de vencer o Gauchão 2009 de forma invicta.
Técnico rival tece elogios ao ataque do Inter:
Argel, que comanda a equipe do Caxias, comparou o ataque da equipe colorada com o de times europeus e admitiu as dificuldades contra "um dos melhores times do mundo" no estadual.
Walter, revelação do Inter, quer estar na decisão, mesmo no banco:
O atacante Walter, revelação do Internacional e atleta também da seleção brasileira sub-20 que foi campeã sul-americana neste mês de janeiro, está ansioso para ganhar seu primeiro título pelo Inter após ter subido ao grupo profissional. Aproveitado poucas vezes no Campeonato Gaúcho, mesmo assim fez três gols, tem sido elogiado por todos no clube, e deseja participar da decisão de domingo, contra o Caxias, mesmo que fique no banco de reservas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário